As vantagens do serviço de depilação a domicilio

Cada vez mais, as pessoas procuram praticidade em suas vidas. Com o público feminino não poderia ser diferente e, hoje, atividades que antes só eram possíveis em salões de beleza ou clínicas de estética, estão se tornando disponíveis de forma delivery – é o caso da depilação a domicílio!

Apesar de ser um serviço relativamente simples, toda mulher sabe como pode ser um processo complicado, desde encontrar um horário disponível com a profissional de preferência, passando pelo estresse de enfrentar o trânsito, o bate papo no salão de beleza ou clínica de estética que pode atrasar o procedimento, a falta de conforto…

Por isso, da próxima vez que precisar marcar uma depilação, não deixe de considerar o serviço a domicílio, mesmo que seja apenas para experimentar. Os benefícios são inúmeros e os mais importantes estão listados a seguir. Continue lendo e confira!

As vantagens de contratar um serviço de depilação a domicílio

Mesmo com o estresse e a correria do dia a dia, a maioria das mulheres não gosta de abrir mão de algumas vaidades e cuidados, como hidratação no cabelo, embelezamento das unhas, manutenção da sobrancelha e, claro, a depilação.

Muitos são os benefícios de se optar por desfrutar desse serviço a domicílio. A seguir, confira os principais.

1) Sem estresse com o trânsito

Principalmente as mulheres que moram nas grandes capitais sabem como o trânsito pode ser um verdadeiro empecilho no dia a dia de qualquer um.

E mesmo quem mora em cidades pequenas e mais calmas já precisou enfrentar esse problema em algum momento, infelizmente.

Além do trânsito, existe também a questão do estacionamento. Na maioria das vezes, é um gasto extra que poderia ser evitado – sem contar os locais em que é difícil de encontrar vagas disponíveis!

Com a contratação do serviço de depilação a domicílio, essas preocupações simplesmente desaparecem. Não há necessidade de tirar o carro da garagem e se estressar com esses pequenos detalhes que podem arruinar o bom humor de qualquer mulher.

2) Praticidade

Toda mulher sabe como pode ser complicado encontrar um horário disponível no salão de beleza que se encaixe na rotina.

Principalmente para aquelas que trabalham fora, muitas vezes é preciso desdobrar-se e marcar aquela depilação no horário de almoço, por exemplo, já que salões só funcionam em horário comercial.

Sem contar algumas épocas do ano específicas em que encontrar um horário disponível no salão é praticamente impossível, como acontece nos meses de dezembro e janeiro, a famosa época de festas e férias.

Bem como, não é todo mundo que consegue se deslocar tão facilmente. Por exemplo, pessoas idosas ou mulheres no último trimestre de gravidez costumam preferir ficar em casa. Sem contar aqueles eventos especiais que surgem de última hora e demanda uma depilação o mais rápido possível (uma viagem para praia, por exemplo).

Por isso, optar por um serviço de depilação a domicílio erradica todas essas chateações. As profissionais que trabalham a domicílio, inclusive, costumam ter uma agenda bem mais flexível, atendendo, inclusive, num feriado ou numa segunda-feira à noite (horários completamente impossíveis num salão de beleza ou clínica de estética).

3) Privacidade e conforto

Toda mulher já deve ter estado em um salão de beleza num sábado à tarde e, consequentemente, sabe como o local costuma estar lotado – o que, muitas vezes, pode ser desconfortável.

Além disso, nem todo mundo gosta de fazer seus procedimentos de beleza enquanto conversa com a profissional e, num salão ou clínica de estética, é praticamente impossível não escutar as conversas.

Nada se compara, também, com o aconchego de nossa casa. Principalmente para um serviço de depilação, a privacidade e o conforto são extremamente bem-vindos, afinal, é um processo bastante íntimo.

Com a depilação a domicílio, também não é preciso se preocupar com aquele barulho de secador que definitivamente não cessa nos salões de beleza. Nem com aquela música da rádio ou aquele canal de TV que nunca agrada todas as clientes.

Cada um tem seus gostos e preferências e o conforto do lar é inigualável.

4) Economia

Com o serviço de depilação a domicílio, é possível economizar duas coisas importantíssimas: tempo e dinheiro.

Sobretudo, não existe mais a perda de tempo com o deslocamento, o que é muito bom principalmente para quem mora em cidades grandes.

Além disso, toda mulher sabe como pode ser chato chegar em um salão de beleza ou clínica de estética e ter de ficar esperando a profissional terminar o serviço anterior. O que muitas vezes, é inevitável, afinal, imprevistos acontecem.

Em termos de economia de dinheiro, o serviço a domicílio também pode ser muito vantajoso. Além de não precisar gastar com gasolina, Uber ou qualquer outro meio de transporte, as profissionais liberais costumam ter um preço menor. Afinal, muitos salões ou clínicas cobram taxas que nem ao menos são repassadas para as profissionais.

5) Mais atenção e certeza do bom resultado

Toda mulher sabe como é difícil lidar com um salão de beleza lotado. Infelizmente, muitas vezes, tem-se a sensação de que a profissional nem está oferecendo a atenção e o cuidado que aquele procedimento demanda. O que é muito frustrante, afinal, é uma prestação de serviços e espera-se um bom resultado.

Além disso, as profissionais de depilação que atendem a domicílio preocupam-se bastante com a reputação. Afinal, ela precisa contar com a satisfação da cliente para continuar trabalhando, receber indicações, fidelizar o público etc.

Portanto, mais uma vez, pontos positivos para o serviço de depilação a domicílio!

Onde encontrar profissionais de depilação que atendem a domicílio?

Ficou interessada em testar o serviço de depilação a domicílio, mas não sabe onde encontrar uma profissional competente e confiável? A solução para esse questionamento é muito simples: o Belezap!

O Belezap é um aplicativo que oferece os mais diversos serviços de beleza a domicílio. Além do embelezamento das unhas, maquiagens profissionais, procedimentos para o cabelo e massagens, o aplicativo oferece também a depilação a domicílio – fora os combos, que podem ser bastante vantajosos.

Todos os serviços contratados são agendados, gerenciados e pagos através do aplicativo, facilitando a vida das profissionais e das clientes.